Coala boa pergunta penso que quebrar a barreira da timidez e algo difícil para pessoa que é tímida então uma pessoa tímida quando tem pretensões por alguém tem que tentar se aproximar o máximo da pessoa primeiramente de maneira amigável como saindo com amigos em comum conversando e ir encontrando as sua particularidade. #euexplico
anônimo
10/08/2017 16h28
Álcool ou treina conversando com pessoas na Internet e indo se abrindo e fazendo piadas, e tentando replicar elas fora da Internet.