Ontem fui dar uma outra garota ,marquei com ela de pegar ela na cada dela e levar ao parque.
Quando tava na casa da garota , a menina que gosto do nada me mandou msg me chamando de anjo e queria conversar comigo, depois de dias fria.

Ela tá namorando e até postou foto com cara e presente dele, mas ainda parece que fica me segurando. Sei lá pode ser coincidência mas na hora q tava na casa de outra mulher ela manda msg.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/09/2023 16h16
tem sim e homens tambem
eles respondem
anônimo
18/09/2023 16h28
Elas acham que têm, mas é apenas confusão mental.
18/09/2023 16h30
Elas tem mesmo. Descobrem tudo que o homem faz de errado, mesmo ele não deixando rastro.
18/09/2023 16h31
Tem homem também