Faz uns tempos que meu amigo anda dizendo que jogaram alguma praga nele, ele fala q NN pega ninguém mesmo não sendo feio e q quando pega alguém e começa a namorar o namoro acaba em menos de 2 meses e que as coisas não tão dando certo pra ele a um bom tempo será verdade que ele pegou algum atraso? E como tira?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
18/09/2023 16h41
Q bobagem, só se fizeram macumba para o seu amigo ai a coisa é bem séria.
anônima
18/09/2023 16h44
Caso isso seja verdade manda ele visitar uma igreja, se ele não tiver nada contra
Daí quem sabem consigam resolver com orações ou algo do tipo
Não custa tentar
Mas talvez não seja maldição, seja só dor de cotovelo
Tem que investigar
18/09/2023 17h32
Talvez ele seja imaturo mesmo só de acreditar nisso já dá pra perceber que ele não tem a cabeça no lugar.
18/09/2023 17h37
Amaldiçoar é desejar ao outro qualquer mal, portanto, desejar o mal ao próximo, com palavras e pensamentos, é amaldiçoar. A Bíblia diz que as palavras têm poder de abençoar e amaldiçoar (Provérbios 18:21)
Porém, normalmente se vê esta questão de outro ângulo, sempre como sendo amaldiçoado por alguém; mas na maioria das vezes auto-amaldiçoa-se de forma involuntária e recebem na vida as consequências pela liberação de palavras e expressões indevidas, como por exemplo quando voce mesmo fala: Sou idiota; não presto para nada, meu destino é sofrer, sou azarado. perdedor, nasci para o fracasso; nunca vencerei, sou miserável e muitas outras. Estas expressões quando proferidas, autorizam aos espíritos demoníacos a agir fazendo acontecer o declarado. Portanto cuidado com as palavras.
anônima
18/09/2023 17h37
Acho que ele só tem azar ou não sabe ter atitudes de jeito.
eles respondem
anônimo
18/09/2023 16h19
Jesus salva.
anônimo
18/09/2023 16h44
Ele deve ter o ego inflado e percebeu que não é o centro das atenções, e que as pessoas tem outras prioridades também.
18/09/2023 17h29
Quase sempre que alguém acha que foi amaldiçoado, não foi. Poucas pessoas têm a determinação de não gostar de alguém a ponto de procurar algum feiticeiro ou estudar magia para amaldiçoar.
19/09/2023 00h37
Que tal chamar o Geralt para resolver?
anônimo
19/09/2023 00h39
Ué, seu irmão tá parecendo comigo. Quero saber a causa dessa praga tbm.