Tipo deu a entender que ela removeu a foto do whatsapp, mas uma amizade em comum falou que ela colocou no perfil foto com namorado. Mas para mim não aparece , no whatsapp tem como colocar qual contato vc não quer q veja fotos e status.

Agora a tarde ela veio conversar comigo e me disse q tá usando pouco celular e que só vem no whatsapp para conversar comigo.

Ela fez isso para não me chatear mesmo ou também pq não quer q eu me afaste?

eles perguntam
1 0
elas respondem
18/09/2023 16h38
Ela sabe que vc gosta dela e fez pra nao te chatear