O que a @gloria falou.hehehe
anônimo
10/08/2017 15h01
Sabe que não tenho...

Gosto da coisa do jeito que ela é mesmo, claro, sem limites.

Os dois toparam, tá valendo!

Adoro fazer oral. Me dá um tesão cabuloso chupar uma xoxota.
anônimo
10/08/2017 15h31
Tenho varias, mas um em especial, sabe aquelas caseiras, de chegar em casa e esposa estar fazendo algo, ou até mesmo no sofá, apenas com aquelas camisas grandes e calcinha... então, imagina eu chegando do trabalho, tomo um belo banho, pego uma garrafa de vinho, e começamos a beber e conversar, eu vou passando a mão nela, beijando com carinho, de repente jogo ela no sofá, beijo ela forte, tiro a camisa dela, tiro meu roupão, e beijo ela todinha, depois tiro a calcinha dela e chupo ela dos pés a cabeça.... em seguida viro ela de 4, algemo as mãos dela, ela fica no sofá, de 4 com aquela bunda maravilhosa virada para mim, eu chupo ela até perceber que esta quase gozando, depois vou colocando e tirando, até ela implorar para eu meter forte, cada bombada é mais forte, cada vez que ela fala para eu meter eu dou tapa na bunda dela..... assim vai até, ela gozar gostoso, depois eu meto forte, puxando o cabelo dela até gozar dentro dela.... está é uma das minhas fantasias, em breve vou realizar, pq vou casar......
10/08/2017 15h37
Eu não. Vc não vai realizá-las.
anônimo
10/08/2017 15h33
Masoquismo.
anônimo
17/08/2017 16h37
Menage
anônimo
27/09/2017 02h07
-Transar com uma casada na frente do marido;
-transar com outras pessoas assistindo;
-Ver minha esposa com 2 homens transando feito louca.
anônimo
27/09/2017 02h11
Gosto quando a mulher fica dois dias sem banho n cheiro normal, é muito prazeiroso
27/09/2017 06h40
As minhas são segredo de estado
elas respondem
anônima
10/08/2017 15h44
Eu queria algemar meu namorado mais ele não topa diz q usar algemas e coisa para meninas.