Estou apenas ficando com uma menina já faz uns 5 meses...Daqui algumas semanas ela vai viajar "pras putarias" com as amigas (ela já pagou).
E tenho certeza que as amiguinhas vadias dela vão passar o rodo lá, e ela vai na onda (eu conheço...)!

Ela é super carinhosa e amorosa comigo, fica dando indireta de que quer namorar, me chama de "amor", fica bolada com qualquer coisa que eu falo, enfim... ela gosta de mim!

Mas namorar uma menina com data marcada pra micareta é foda né? Vai voltar com DST escorrendo pela boca... e uma coroa de "rei corno" para mim;

E eu queria assumir um relacionamento com ela... mas assim é garrado! E quando ela voltar? Não vou ter coragem de abraçar ela...

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
29/06/2015 22h59
"Estou ficando"...
Se estão ficando, se não é um compromisso sério, ambos tem a liberdade de fazer o que quiserem.

Você tem certeza que namoraria alguém você acha que vai numa micareta passar o rodo? Tem certeza que ela vai fazer isso mesmo? Enfim...

Já que você quer assumir um relacionamento com ela, não espera ela voltar, pede agora e abre o jogo de uma vez. Agora, se você tem medo de ser corno, é melhor nem tentar nada.
29/06/2015 22h57
Nossa VC falou coisas absurdas...se ela vai pra micareta com as amigas, n quer dizer q vá ficar com algm e pegar DST....ela q n deveria ter coragem de namorar um cara com.esses penasamentos.