Eu sei que as mulheres não são todas iguais, mas pq quando um homem puxa assunto com uma mulher vocês acham que o cara quer te comer? Ok a maioria quer isso mesmo, mas poha não é todo mundo não, as vezes o cara só quer interagir com uma mulher daora, se os dois se gostarem ok. Eu entendo que o chat de vocês deve ser cheio homem enchendo o saco, mas o foda é q as vezes a mulher perde um homão só por pensar q ele é mais um gado querendo ela, eu perco até a vontade de conversar quando vejo isso. Eu por exemplo sou um homem bem bonito, forte, com voz grossa que inclusive as mulheres elogiam muito, sou atraente, eu administro meu dinheiro, penso no futuro, congrego e tal, sou um partidão kskskkkkkk e já vi várias mulheres interessadas em mim, é oq mais acontece, e as vezes parece que eu deixo algumas mulheres meio sem graça quando chego perto e tal ou pergunto algo. O que eu acho engraçado é que se eu conheço uma mulher online as vezes ela pode julgar mal como falei, mas mal sabe ela com quem está conversando skskskkkkkkk se fosse pessoalmente ia ser sempre a mesma coisa, a mulher ia ficar me olhando de canto e com cara de interesse. Enfim a vida real é oq importa, só quis deixar esse feedback. As vezes vale a pena analisar se o cara é um homem de valor. Ah eu sou virgem por sinal, por opção mesmo, só quero ter uma mulher na vida, a que Deus preparar. Textão do caraí...

eles perguntam
14 25
elas respondem
anônima
18/09/2023 20h05
anônima
19/09/2023 14h12
Assim ...se ela não demonstrou significa que apesar de todas essas características...ela não possui interesse mesmo...
Obs: Na maior parte das vezes não estamos procurando ninguém , nem precisamos, não é demérito pra vocês não .
Muitas das vezes já temos foco em opções para as mais diversas ocasiões e até planos mais avançados ...só não temos mais tanta pressa como antes, vivemos mais a vida , não somos mais uma máquina de reprodução e cuidado e devoção
18/09/2023 20h11
Confundiu legal kkkkk
Quem fica, geralmente, gadeando em conversas normais são os homens. Kkkkk

Já alimentou seu ego falando mal de mulher? Se sim, ótimo.
anônima
18/09/2023 20h10
Como você disse, "a maioria quer isso mesmo".
anônima
18/09/2023 20h05
Tá bom então, eu te desafio.
Já que é um bom partido, desafio a conversar comigo e me fazer ter interesse em vc, sem falar de sexo.
18/09/2023 20h09
Ok, já alimentou seu ego.
anônima
02/10/2023 18h55
Verdade
anônima
02/10/2023 17h50
Ah sim, verdade
02/10/2023 17h58
chato mesmo. Mas n é toda que pensa assim n. E que a gente sempre fica esperando ou na defensiva de tanto que acontece.
anônima
02/10/2023 18h19
Tá se achando demais. Deve ser uma chatice conversar com você, deve ser o tipo de cara que quer ter o ego inflado, ninguém é obrigada a conversar contigo só porque você se acha o máximo
anônima
02/10/2023 18h24
Por mais que eu seja beeem reservada, eu gosto de ficar sozinha, as vezes nem tenho mt interesse em conhecer ninguém. nem um pouco. Mas eu mesmo consigno perceber logo de cara, quando o cara esta com intenção. Eu ja conversei com uns caras ricos que me interessaram, porem, eles são mt reservados e safados so querem nudes e nenhum deles eu me interessei, e a diferença dos homens normais mentem querem uma namorada e a vezes sexo casual. Eles mentem querendo amizade da gente com expectativa quando a gente deixa bem claro antes que nao queremos nada com eles e eles sabem disso e mas insistem.
anônima
19/09/2023 14h08
Te olharia com cara de nojo.
anônima
18/09/2023 20h06
Não tem como adivinhar se um cara está com má intenção ou não. É uma maneira de se proteger.
eles respondem
19/09/2023 13h29
Tadinho do partidão, ele só quer ser amiguinho e puxar conversa sem segunda intenção.
18/09/2023 20h09
Sim. São todas iguais.

Só muda a calcinha.
18/09/2023 20h08
Nem li, mas concordo
anônimo
18/09/2023 20h10
Que tal tratar seu narcisismo primeiro e depois criar um argumento? Tá fraco.
18/09/2023 20h09
Da pra perceber pq tu não pega ninguém, que papinho chato irmão.
19/09/2023 14h22
Mas também de 10 homens, 9 querem comer elas e nada mais. Aceitável elas ficarem na defensiva. Por isso aconselho a ir com calma e não desista. Mostra a ela que você é diferente. Dê tempo à ela, para que ela tenha confiança em você.
02/10/2023 18h28
Concordo, ontem eu tirei a roupa de dez mulher, e adivinha? Todas tinham vagina.
anônimo
02/10/2023 18h31
Sim sim
anônimo
02/10/2023 18h37
eu sou virgem involuntário. Nenhuma mulher me quer
02/10/2023 18h54
Você é beta
anônimo
19/09/2023 14h18
Generalizador reclamando que generalizam.
anônimo
19/09/2023 14h17
mulher rotula o homem com muita frequencia...
anônimo
19/09/2023 13h32
Todo homem é tarado.
19/09/2023 13h15
Preguiça de ler
19/09/2023 13h13
Claro que são todas iguais, principalmente no divórcio e separação. Todas vão querer tirar teus bens e acabar com tua vida te acusando de estupro e assédio só por vingança.

Parem de tentar entender as mulheres, apenas se afastem delas que boa parte dos seus problemas iram sumir. Elas que pediram isso então elas que aguentem
19/09/2023 12h57
Escreveu muito e não falou nada.
19/09/2023 12h54
Cara, você já catou uma daquelas formigas grandes numa noite enluarada? Kkkkk
18/09/2023 23h12
Claro, claro..
18/09/2023 23h10
Eu só queria comer elas.
18/09/2023 23h06
Mulher ama dar toco em homem , principalmente aqueles que ficam gadeando a mulher. Por culpa desses gados ai que não tem o que fazer , os que não seguem o bando , acabam levando a fama de que só porque puxou assunto com a menina , ele quer comer ela. Tem uma grande maioria que só pensa nisso mesmo , comigo se a conversa for interessante , eu estou pouco me importando se eu vou ficar com ela ou não.
anônimo
18/09/2023 20h19
Acredito.