Peguei o mal abto de fofocar. E estou aos poucos percebendo com um amigo o quanto isso é ridículo.
Eu sou aquela pessoa que está sendo a coletadora de informações e repassando.
Às vezes me sinto ridícula com isso, só que em outros momentos eu sinto a necessidade, por exemplo hj fui falar com uma pessoa nada a ver sobre o boy lixo que está querendo a minha amiga e ela está dando trela, depois me sentir mal pq ele não vai poder resolver nada.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
18/09/2023 20h11
Que bom que você descobriu o quanto você tem sido inútil.
18/09/2023 20h11
Fofoqueiro não, sou apenas um jornalista
18/09/2023 23h03
Por isso que eu desativei minhas redes sociais e não falo nada sobre minha vida , os fofoqueiros de plantão não vão ter o que fofocar sobre mim ou minha vida , a não ser que criem algo que eles acham que é a verdade sobre mim.
anônimo
18/09/2023 23h04
Acho impossível não fofocar. Todo mundo fofoca em certo grau.
elas respondem
anônima
18/09/2023 20h11
Olha, dentre tantos outros vícios, acho que fofoca é um dos quais você pode abrir mão com mais facilidade e tentar ser uma pessoa melhor. Boa sorte.
18/09/2023 20h15
Olha é só pensar, poxa eu gostaria que as pessoas fossem assim comigo? Não! logo não faço com os outros o que não quero que façam comigo...
18/09/2023 21h22
Por isso é pecado fofocar.
anônima
18/09/2023 21h34
Isso mostra que você está com falta de conteúdo, quem tem conteúdo o único assunto que sobre é a vida alheia.