Sejam sinceros.

elas perguntam
12 1
eles respondem
anônimo
18/09/2023 20h35
É mais fácil colocar o que tira o interesse!

1 - Mulher com energia masculina, com atitudes masculinizadas.

2 - Mulher carente demaissssssssss, dessas que se apaixona por um cara diferente que viu por ai, na tv, em qualquer lugar, toda semana. Com crushs e essas coisas.

3 - Rodada, isso não é todo homem que acha, mas 90% eu garanto que acha.

4 - Que se mostra no insta/tiktok a troco de like e gados.

5 - Não se valoriza

6 - Mulher com daddy insues, são as piores!

Sinceramente, essas 6 coisas tiram qualquer interesse, mesmo a mulher sendo muito bonita. Pq o resto é uma questão de saber viver não só com as qualidades, mas com os defeitos que todos temos.
18/09/2023 20h36
Sinceridade e humildade são coisas que mexem muito com meu heart.
anônimo
19/09/2023 00h04
Não ser você
anônimo
18/09/2023 20h25
Que queiram me dar
18/09/2023 20h28
Seu jeito atrapalhado de ser
18/09/2023 20h28
Ela ser sincera e verdadeira,não ter medo de falar o que pensa,o que sente
18/09/2023 20h58
Uma que seja companheira e que se esforce para as coisas darem certo.
anônimo
18/09/2023 22h01
Mulher feminina
anônimo
18/09/2023 22h46
Se ela tiver um senso de humor sádico e devastador.
18/09/2023 21h02
Muita coisa, mas vamos a algumas delas.

Fisicamente:
Cheirosa, não precisa de perfume caro, mas algum perfume cheiroso e não muito doce.
Se vestir bem, principalmente com roupas femininas, decotes, vestidos, saias, salto alto, etc.
Saber valorizar seu próprio corpo, tem bastante peito? Use decote, não precisa ser nada vulgar, só valorize mesmo.
Claro q ter um copo e tudo bonitos ajudam bastante.

Comportamental:
Não ser fresca, falar com naturalidade sobre tudo.
Não ter medo de dizer oq pensa, de brincar e falar normalmente.
Ser feminina, não gosto de mulheres masculinizadas.
Saber falar, ficar falando tudo errado é zuado.

Observação especial:
Eu sou apaixonado por mulheres sorridentes.
anônimo
18/09/2023 20h34
Ela falar pouco sobre si mesma, isso me faz querer conhecer. Quando a mulher é egocêntrica e no primeiro encontro já expõe a vida toda, fala de todos os problemas, eu já perco interesse
19/09/2023 00h05
Procura por Lívia Victor no Instagram ou Raikasoufit no Instagram.
elas respondem
anônima
18/09/2023 22h43
Mulher meu vizinho de vinte e cinco anos está casado com uma mulher de 52 anos. Tem mais: ela está acima do peso e grávida. Eu a vi no elevador com ele e, como ela é acima do peso normalmente, a convidei para fazer academia comigo, porque achei a barriga dela grande. O cara me disse que a barriga dela estava assim porque ela está de quatro meses dele. Minha cara foi no chão de vergonha.