Eu tenho 18 anos e ainda sou virgem, eu quero perder a virgindade, mas quero que seja especial, eu sou uma sonhadora ou trouxa?

elas perguntam
12 12
eles respondem
18/09/2023 20h52
Posso chutar um pouco de cada? Rsrs.
Olha, vc deveria com certeza encontrar alguém legal, querendo ou não vc vai lembrar dele pro resto da vida. E outra, vai doer e bastante, a primeira vez da mulher é bem dolorosa pra algumas. Por isso precisa encontrar alguém q tenha paciência e goste de vc pra não te machucar.

Recomendo conhecer pessoas, quando achar alguém legal com essas características vai fundo.

Outra coisa, vc é corajosa? Se sim tente ir em uma posição q vc controle, caso contrário vá no clássico papai e mamãe...
19/09/2023 12h29
Há 98% de chances de ser uma transa comum com algum cara aleatório por quem você sentiu alguma atração. Só vai ser estranho por ser a primeira vez, depois você se acostuma.

Pode ser ótima mas também pode ser uma merda. Acontece e não é motivo de desistência.

Não tem nada de especial, não implica em casar nem em ser o grande amor da sua vida.
anônimo
18/09/2023 20h47
Se ser trouxa significar ter respeito, amor-próprio e dignidade, então vc é trouxa.
18/09/2023 20h54
Com certeza irá aparecer uma oportunidade no futuro, vc é bonita.
Enquanto isso, apenas viva sem se preocupar com isso.
18/09/2023 20h43
É apenas a sua escolha,não existe resposta certa nem errada pra isso
19/09/2023 00h48
Não tem problema algum. Tu é muito nova ainda e não acho que isso deveria ser uma prioridade. Se tem que ser especial a prioridade é achar a pessoa, né?
anônimo
18/09/2023 20h43
Você é apenas uma virgem. Pare de se preocupar com isso que a oportunidade aparece.
anônimo
19/09/2023 00h23
Você tá novinha ainda. Espera para perder com um cara legal e que te valorize.
anônimo
19/09/2023 00h21
Transa com qualquer um.
18/09/2023 20h45
E essa foto ai de vários ângulos possíveis? kkk
anônimo
18/09/2023 20h49
Acho que é bem iludida
anônimo
18/09/2023 20h45
É sonhadora e vai morrer virgem.
elas respondem
18/09/2023 20h45
Continuar virgem, isso não é problema.
anônima
18/09/2023 20h48
Você tá com fogo na xereca. Dizem que de primeira é sempre uma merda, vai doer e você n vai gostar, então é melhor ter essa experiência com alguém especial.
19/09/2023 00h44
Esse é o tipo de assunto que acho que as pessoas se preocupam muito com o que as outras acham, quando é uma questão pessoal. Cada um tem uma visão sobre o assunto. Talvez "trouxa" seja quem faça algo contra a vontade por causa dos outros.
18/09/2023 20h47
Não tem problema nenhum, se entregue quando realmente estiver confiante
anônima
18/09/2023 20h48
"Tenho 18 anos e ainda sou virgem" Como se isso fosse um espetáculo a ser declarado.

Relaxa, para com isso.
18/09/2023 20h53
eu perdi com 21 e no fim nem faz diferença com quantos anos vc teve a sua primeira vez. eu não me arrependo da pessoa com quem foi pq eu sabia q poderia doer ou dar td errado e queria alguém q fosse compreensivo e não me forçasse a nada. além de que um pouco antes eu tinha uma imagem ruim do meu corpo e é muito libertador poder ficar despido sem preocupações com alguém q vc gosta. eu não acho q tenha que ser com o amor da sua vida ou algo do tipo, mas no mínimo alguém que vc sinta atração e te respeite
anônima
18/09/2023 20h57
O mulher n se preocupe com isso não
19/09/2023 00h30
Tu que sabe
anônima
18/09/2023 21h02
Não existe príncipe. Escolha alguém lá no Tinder e comece.
anônima
18/09/2023 20h49
Quão é a graça de sentir um pau enfiando na xota sem parar?
anônima
18/09/2023 20h47
O cara vai meter um pau duro rasgando você por dentro, acha mesmo que esse momento será especial?