Falo questão de dor, conforto, etc... é uma má ideia para a primeira vez? Tenho muito a fantasia de que na minha primeira vez, o meu guri me algemasse e me chupasse todinha sem eu poder fazer nada, só sentir.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
10/08/2017 17h22
KKKKKKK se for com um homem qualquer ele vai tirar tua saude fica ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
10/08/2017 16h20
Uai.
se o cara entender bem de mulher.. ele poderá te amarrar e fazer tudo que vc quiser..
agora se ele for um ogro que só quer saber do próprio prazer corre o risco de vc se dar mal.
Procure por um homem que saiba te fazer gozar.. aí peça a ele pra fazer isso contigo.
anônimo
10/08/2017 17h24
Se os dois toparem, vale tudo.
anônimo
10/08/2017 18h31
Faça e sempre demonstre se gosta ou não.
anônimo
14/08/2017 14h33
Se o cara for agradável e não machucar vc, acho ótimo... caso contrário melhor nem perder a virgindade com ele
elas respondem
anônima
10/08/2017 16h25
Acho que não, se ficar desconfortável é só tirar a algema e continuar... Aí vc tenta da próxima vez se não der certo de primeira.