Ele quis tentar uma relação comigo.
Começamos com sexo sem compromisso, e agora eu não sei como lidar com este início. Eu perguntei se era uma relação à base de sexo, porque sei que existem muitos casais que sim, e ele foi mesmo bem explícito que não.
Tive péssimos relacionamentos anteriormente e tenho aprendido imensa coisa que não devo voltar a fazer. Neste momento estou a deixar as coisas acontecerem. Mas não sei se ei-de ser mais carinhosa, ou algo assim. Dar um beijo quando nos encontramos. Help

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/08/2017 16h49
Entendi nada...
Faça o que achar melhor... sabendo que toda escolha implica perda.
anônimo
10/08/2017 16h41
Por que não conversou com ele sobre isso?
Por que fez sexo se está com tudo isso na cabeça?
anônimo
10/08/2017 17h41
Sexo é bom demais pra ser banalizado.

Faça sexo só com amor e compromisso, assim é melhor.
elas respondem
10/08/2017 18h08
Você achou que seria sem compromisso e é quer compromisso, é isso?
Se mesmo assim você não gostar dele, deixe claro... Não force algo que não está afim de fazer.