namoro a 5 meses um cara que não tem uma “fama” muito boa na cidade, até então venho recebendo vários conselhos pra terminar com ele, pq ele não presta, já namorou várias vezes, já pegou muita gente na cidade e coisas do tipo. até me chamarem de coitada me chamaram. até então ainda não descobri nenhuma traição, tudo que me dizem é de coisa que ele fez antes de mim. mas estou ficando confusa e com medo de ser corna

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
18/09/2023 21h47
São esses tipos de homens que fazem bastante sucesso entre a maioria das mulheres. O cara que pega várias minas e que a mulher sonha em mudar, depois que se ferram dizem que tds os homens são iguais.
anônimo
18/09/2023 21h50
Eu não namoraria alguém assim, mas você fez sua escolha. Enfim.
elas respondem
anônima
18/09/2023 21h47
Nunca que eu namoraria com um cara rodado.
Se tem fama, tem história. Você tá botando a mão no fogo por ele.
anônima
18/09/2023 21h51
Não namoro puto
anônima
18/09/2023 21h56
Ele é bonito? Esses conselhos vem de "amigas", ou meninas da sua idade? Pq talvez ele seja popular e bonito e todas vão querer mesmo.
No dia que vc terminar, quer apostar que a mesma que te dá conselho vai atrás dele?
18/09/2023 21h48
Vai saber, algo estranho deve ser