Se reacionária com alguém que bebe?

0
anônima
196
3a
Vc bebe?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
10
11
eles respondem
10
Não, e tenho raiva de quem bebe
Eu não bebo e me relacionaria com alguém que bebe de boa, desde que não seja muito.
Sim. Água, suco, água de coco...
Hoje em dia, difícil alguém que não bebe.

Não bebo!
Só bebo vinho e não passo do ponto com álcool.
anônimo
3a
Não bebo. Quero distância de mulher pinguça.
anônimo
3a
Se vivesse na bebida, obviamente não
Se for socialmente sim
não, não bebo
anônimo
3a
Se a pessoa bebesse socialmente, sim.
nao exagerando tudo bem
elas respondem
11
claro, assim ele divide comigo
Depende, se for uma pessoa controlada, sem problemas.
Eu bebo raramente...
anônima
3a
Água, refrigerante, chá, etc..
Uai, ou vai deixar a pessoa passar sede?
Eu bebo as vezes, mas prefiro homens que não bebam
Não bebo.
Não queria me relacionar com quem bebe
Mas gosto de uma pessoa assim...
Mas infelizmente não vai dar certo porque eu não consigo não me sentir trocada pela bebida, por mais que a pessoa não esteja fazendo isso.
Não me reacionária com alguém que bebe.
anônima
3a
Se a pessoa não é uma viciada, sim.
anônima
3a
Tem vezes que no final de semana que eu chego a beber 2 ou 3 garrafas de vinho, no mesmo dia...
anônima
3a
Não
Eu bebo não, mas nada contra quem bebe