3.44K  07/05/2018 08h22

Tenho 15 anos e minha prima tem 17 anos. Ela mora comigo e sempre nos damos bem.

Acontece que ela tem feito umas brincadeiras, ela foi na janela do meu quarto e me viu de cueca, deita do meu lado na cama e fica se esfregando etc..

Esses dias zuei que ela clareou os pelos do umbigo, dai ela abaixou um pouco do short e me mostrou um pouco da periquita falando assim ''voce nao sabe onde isso terminaaa'' kkkkkkkkkk ELA É DOIDA

Eu amo ela, amo meu tio e meus primos, não tenho coragem de transar com ela mas estou viciado em ver ela pelada (ela nao sabe), será que sou doente?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
10/08/2017 16h40
Isso é incesto hein.. rs
Acho que vc não é doente não, é taradinho mesmo, e pelo visto sua prima tbm é. Acho que ela tá afim hein.. Fala pra ela que vc gosta de ver ela pelada pra ver a reação dela...
10/08/2017 16h45
Fala com ela, é taca o pau nela simples
eles respondem
10/08/2017 16h41
Uma das!Ou vc vai toma um tapa na cara,Ou vai transar a noite toda loucamente sem fim kkkkk!
anônimo
10/08/2017 16h35
Não, você não é doente. Mas tente sair dessa fria o quanto antes.

Arrume uma namorada de fora.
anônimo
10/08/2017 16h45
Isso tá com cara de conto erótico mais enfim você não é doente você é homem e isto de olhar sua prima nua está no instinto masculino. penso também que você não deve ser culpar tanto por isso pois você então sendo provocado por ela. #euexplico
10/08/2017 16h41
Relaxa.
Se divirtam com responsabilidade e deixa o pau quebrar.
Foda-se se vc ama tio e caraia4...
Vc tá na fase de punhetar até o pau esfolar, já que tem uma mina pra aumentar a vontade.. manda ver...
Seja sempre honesto com ela e vida que segue.
Sempre a respeite e não faça nada que ela não concorde... boa sorte fih.
10/08/2017 16h43
Coma ela.

Cuidado pra não engravidar, além de ser filho indesejado, pode sair um monstrinho.
anônimo
10/08/2017 16h55
Coma ela, mas coma muito..
07/05/2018 08h22
Diz para ela desfilar nua para vc