Minha irmã está tirando a licença maternidade da secretária oficial, até janeiro de 2024, só que os patrões foram cinceros com ela, de existir a possibilidade de ela voltar e não Voltar. Eles pediram a carteira de trabalho, os documentos e um papel de residência, existe essa possibilidade de assinar a carteira, mesmo tirando a licença maternidade da outra?

elas perguntam
2 0
eles respondem
18/09/2023 22h25
"cinceramente" acho que nao
18/09/2023 22h48
Infelizmente exsite essa possibilidade de demissão depois que a licença acabar,muitas empresas fazem essa sacanagam.
Pelo menos estes já falaram mesmo a verdade,isso dá um tempo pra ela já ir procurando outro emprego,porque com certeza eles vão esperar ela voltar da licença,passar uns dias,geralmente um mes ou dois,e irão demiti-la