Vocês acham que quem trai uma vez sempre vai trair, ou se ela só para se ele tiver consequências de seus atos enfim qual é a visão de vocês sobre traição?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
10/08/2017 17h07
Nao é Uma regra!!!
Nao da pra rotular isso...
O lema Gabriela ( nasci assim, cresci assim é vou morrer assim) n é real...
As pessoas amadurecem , logo quem trai uma vez pode ter plena consciencia do erro e jamais trair novamente!
Cada caso é um caso.
10/08/2017 16h52
O problema é confiar...
10/08/2017 16h42
Traiu uma vez, trair sempre
10/08/2017 21h34
Existem pessoas com maior predisposição a traições e vão sempre fazer. Outras, até se ajeitam. Depende muito.
anônima
10/08/2017 21h13
É tendencioso.
eles respondem
10/08/2017 16h44
O veih quem trai uma trai duas,três,quatro...Traição e algo que eu abomino ,que eu n desejo nem pro meu pior inimigo!
anônimo
10/08/2017 16h40
Eu abomino traição.

Quando se está namorando, é natural estar aberto para novos relacionamentos, mas sem consumar o ato da traição.

Quem trata o ato de trair como normal dificilmente irá mudar.

Mas isso não quer dizer que é impossível. Acho que é possível sim uma pessoa que traiu se arrepender e não mais fazer isso.
10/08/2017 16h45
Claro.
A gente trai desde que passa a ter consciência, pois nascemos e vivemos de certo modo, e num certo momento descobrimos outras coisas e começamos a trair os valores iniciais. Traição é eterna mesmo.
anônimo
10/08/2017 16h48
Quem trai ou tem motivos ou não está preparado para um relacionamento.
Então sim, vai ter uma hora que eles não vão trair mais.
anônimo
10/08/2017 20h43
Eu acredito um pouco nesse lema ai.