penso muito em terminar por vários motivos, mas tenho medo de querer voltar atrás depois e não ter mais chance

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
18/09/2023 22h32
Deixa para terminar quando tiver certeza.
elas respondem
anônima
18/09/2023 22h33
se o relacionamento esta ruim para voce nao tenho medo de terminar e passar um tempo sozinha, eu nao fico em relacionamento ruim mesmo que o preço com o término seja a solidão, eu tenho que ser capaz de ser feliz comigo mesmo , ate porque eu sou a única pessoa que vai passar a vida inteira comigo kkkkkkkkkkkkkkkk
18/09/2023 22h34
Já passei por isso. Se tem dúvidas é porque já não te dá segurança nem satisfação mais, termina e verá como vai se sentir mais leve.
anônima
18/09/2023 22h34
Só em você pensar em terminar já mostra que você está morrendo internamente com esse relacionamento. É normal se arrepender. Quando a gente termina a gente pensa só nas coisas boas que vivenciou com a pessoa. Isso é carência e só te levará a mais frustração se você voltar com quem te faz sofrer. Então tenha mais amor próprio e prefira continuar sozinha a estar infeliz com namorado.
18/09/2023 22h32
Só deve tá com medo de sofrer.
anônima
18/09/2023 22h32
Pq vc quer terminar? Contexto pf...
anônima
18/09/2023 22h32
Converse, tente melhorar em conjunto, veja se ainda existe amor. Não fique com uma pessoa só porque ela é boa demais pra você perder.