Quero uma que o cartucho seja barato e a impressora tbm, sou tipo de pessoa que imprimo bastante coisa, qual me indicam?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/08/2017 08h49
Se você frequentemente precisa imprimir muitos papéis, a dica é que você busque investir numa impressora à laser, nem que seja parcelado.

Conselho de quem já teve pelo menos umas quatro ou cinco impressoras à jato de tinta (com cartuchos). Só dá dor de cabeça. O custo/benefício não vale a pena.
anônimo
10/08/2017 18h34
Depende, você utiliza com muita frequência ou periodicamente, quanto estar desposta à pagar ? Eu particularmente tenho um Epson velhinha e ainda é bem útil.
anônimo
11/08/2017 08h29
Eu uso uma Multifuncional Canon Pixma MG2410.

É barata e também é scanner. Mas quando acaba a tinta, pra renovar é quase o preço de outra impressora nova.
anônimo
11/08/2017 08h42
Existe o Google para isso. Boa sorte.

Outra coisa, o muito barato pode sair bem caro. Compre coisa que presta, não sem qualidade, para depois não ficar chorando porque tem que comprar outra.
elas respondem
anônima
10/08/2017 17h06
Ou é boa ou é barata
anônima
11/08/2017 08h40
Eu tenho uma Hp advantage , que usa um cartucho de míseros 2ml original 662 que é o mais em conta na faixa de 40 preto .Mas se vc imprime muito talvez tenha que investir numa bulk ink( essas se não me engano usam uns reservatórios).