Você não é última Coca-Cola do deserto, nem mesmo o último biscoito do pacote. Você se acha tão gostosa assim? Ninguém tá olhando pra sua cara feia, muito menos pra sua bunda murcha. Pra que esticar seu short desse jeito e querer endireitar a roupa assim Ninguém quer essa bunda feia, você não chama atenção assim de todo mundo, pare com esse narcisismo nojento de achar que todos querem te comer, ninguém liga pra você.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/09/2023 23h36
Pq dizem que sou linda e ficam beijando minha mão. Apesar de que eram todos velhos. :/
Nossa, anônimo, quem te deixou assim?
anônima
19/09/2023 00h05
Pra que esse chororo uma hora dessa ?
eles respondem
19/09/2023 00h01
Devem ser q nem aquela mulher q dizia ser "assediada" aí colocou uma micro câmera pra ver quem iria olhar pra bunda dela e ninguém olhou aí depois foi fazer vídeo tristinha pq ninguém olhava pra ela.
19/09/2023 00h02
Se for de corpo bonito tem sempre alguns que olham.
anônimo
19/09/2023 00h03
Sejamos sinceros, se for bonita, a maioria dos homens vão olhar mesmo.