Sou baixo, 1,67 de altura, Tenho um 27 anos, Sou treinador de alta performasse, Estou com aquela barriguinha saliente... Mas estou me cuidando para eliminar e ficar seca. Sou homem de uma mulher só, adoro fazer tudo com ela. Uso este site para ajudar as pessoas com suas duvidas, e as vezes esclarecer algumas minhas. Sou branco, sou não circuncidado, por isso me cuido muito para estar sempre agradável. Curto muito sexo, falar sobre sexo, e fazer sexo... quase um viciado em sexo. E vcs, como é na realidade?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
10/08/2017 17h23
Obrigada por compartilhar , agora tenho um conhecimento mais profundo de um anonimo
10/08/2017 17h37
Bom sou a pessoa da foto mesmo.
Se alguém quiser saber alguma coisa pode perguntar no pv kkkkk
anônima
10/08/2017 17h39
Falar a realidade sendo que o senhor ficou no anonimato? Ata