Fazer surpresas fofinhas inesperadas, dar presentes feitos à mão, ser cavalheiro em certas ocasiões, escrever poemas, ser carinhoso, fazer programas românticos, essas coisas.
19/09/2023 00h12
Não sei dizer,mas é algo que eu gosto muito de ser
anônimo
19/09/2023 00h09
Saber as coisas que seduzem a outra pessoa e usá-las em seu benefício.
elas respondem
19/09/2023 00h33
Acho que é fazer pequenos gestos para a pessoa que você gosta, de forma espontânea, com o objetivo de agradá-la.

Se é por obrigação ou de forma artificial, para conseguir alguma coisa, não é romantismo.