Meu namorado anda muito distante
No início era mais atenciso.. e essa falta de atenção tá me deixando super chateada
Ele está trabalhando das 5h às 17h todos os dias.. até sábado e domingo, até contratar novas pessoas fazendo hr extra, tds dizem que é uma fase, que ele está cansado demais .. mas seila
Já conversei com ele.. ele disse que o namoro tá bem e nao quer terminar
Ja intimei e não tem nada, só disse que está cansado .. que às vezes quer ficar sossegado
Mas na minha cabeça passa que ele perdeu o interesse em mim .. que deve ter outra e td de ruim eu penso
To super chateada, ontem fomos no cine.. acabou filme 23h ele com aquela cara de cu de sono e nem deu boa noite via whats e hj nem deu bom dia e disse q vem trazer uma grana p mim do meu cartão e perguntei p/ ele - vai querer conversar ? Ele só disse "-não"
Será que tá esfriando ? Ahh :/

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/08/2017 17h24
Pede ele pra ser sincero contigo. Namorar sem vontade é horrível. Não percam tempo se não está bom.
10/08/2017 17h24
Uma pergunta, vc esta cansada dessa rotina?"Sera que está esfriando?"S concerteza está!Espero sua rpsta!
anônimo
10/08/2017 20h40
Você está certa em cobrar atenção e carinho. Se ele não der, termina pelo amor de odin.
anônimo
10/08/2017 20h51
Pudera eu, ter uma mulher em minha vida pacata, trabalhar muito pra poder dar conforto, não luxo, mas conforto, vida digna, ora minha mulher, desde que a mesma, desse valor pleno, mas tbm, não me abstendo de atenção e afeto para com ela, dá pra fazer essas duas coisas numa boa!
elas respondem
anônima
10/08/2017 20h43
O cara tá trabalhando que nem o cão, e vc tá achando ruim que o cara não está te dando atenção o suficiente.... Vc não é carente não, vc é egoísta mesmo!!!! Se não quiser mais ele, manda pra min que eu quero.
10/08/2017 20h52
O cara só tá cansado, até eu ficaria.