Meu namorado me pediu pra da próxima vez fazer uma depilação cavada (aquela que fica uma tirinha no meio na parte de cima) pq falou que acha sexy e fica excitado.
Só que eu faço depilação à laser e tiro tudo, não cresce mais. Ele disse q não tem problema. Que gosta do mesmo jeito. Era só uma questão q ele achava atrativa. Pq quando ele era mais novo ele via as que tinham cabelo como “ppk de mulher” e as lisinhas eram de menina, mas q hoje não vê mais assim (Acho q pelo pornô q tem muitas assim)
Sendo que eu fiquei meio insegura depois disso. Que ele tenha falado que não se importa pq é algo q ele sabe que não tenho como reverter.
Será que ele falou que não se importa só pra me deixar bem ou ele realmente não fica tão excitado quanto se tivesse os pelinhos?
Eu sou branquinha e ela é bem rosinha. Eu sei q alguns homens gostam disso, mas a questão dos pelos ficou na minha cabeça.

Obs: ele tem mais de 30 anos.
Quem for opinar coloca a idade por favor.

elas perguntam
15 5
eles respondem
Dng
19/09/2023 00h20
Quanta insegurança... parada simples dessa, uma polemização danada.
Se é irreversível, quem tem que estar feliz com isso, primeiramente, é você. Ele só expressou que acha atraente, normal, não quer dizer que agora ele não te quer mais...
E se não quisesse, por isso, você deveria dar um pé na bun** dele.
Você está neurótica, relaxe um pouco mais.
20/09/2023 17h06
Olha, tenho 31, confesso q tenho a mesma preferência q ele. Mas esses dias inclusive eu pedi pra muié raspar tudo pra dar uma variada...
Acho q vc está ficando insegura por besteira. É bonito quando fica um "bigodinho", mas não significa q lisinha tbm não fica.

Na real, pelo menos com a minha mulher, quando a gente se pega e o fogo acende, nem ligo como tá a aparência.

Mas concordo q sim, com um pouco de pelo, fica com mais cara de mulher. Eu acho pelo menos.
19/09/2023 00h17
Frescura categorizar isso dessa forma. E eu, pelo menos, prefiro muito mais buceta toda lisinha, fica muito mais sexy.
anônimo
19/09/2023 00h21
Não sei explicar, mas com um pouco de pelo fica mais sexual, sei lá kkk.
20/09/2023 17h06
Olha, se é minha namorada, pode estar lisa, com pelos, média... Maceto igual.
19/09/2023 00h16
Eu gosto de vagina com pelos,mas não tenho nada contra as depiladas
20/09/2023 17h05
Adoro ppk lisa, nada infantil
20/09/2023 17h03
Você deve ter uns 18 anos, 20 no máximo.

O cara só sugeriu, ninguém vai perder o tesão porque tá faltando uns pelos; a menos que seja na cabeça.
anônimo
20/09/2023 16h30
Tem que ter dinheiro
anônimo
20/09/2023 16h27
Não. Nada a ver.
20/09/2023 16h24
A preferência é que seja lisinha.
19/09/2023 00h19
Um pouco de pelinho deixa a coisa mais raiz, old School
Viva o mundo analogico
anônimo
19/09/2023 00h19
Não acho
anônimo
19/09/2023 00h17
Tanto faz, só é legal dar uma variada na depilação às vezes.
Eu curto lisinha, mas um bigodinho tbm me conquista muito.
elas respondem
anônima
19/09/2023 00h18
Misericórdia, vc é doida
20/09/2023 16h58
So nos mulher que gostamos, a gente faz só pra gente, eu amo deixar a minha lisinha e acho mt higiênico. Já os homens o problema é deles, deixa de ser neurótica.
anônima
19/09/2023 00h27
Não precisa ficar neurótica, meu bem. Ele só comentou algo que ele acha, não é algo que balance o relacionamento nem vida sexual de vocês
19/09/2023 00h17
Mano sem nexo quem acha os homens aceita vagina e quer saber de meter que se foda que seja infantil
anônima
20/09/2023 16h21
Acho loucura a pessoa falar que só porque não tem pelos é um negócio infantil sendo que beleza que toda criança não tem pelos mas isso é questão de higiene e sendo que é muito mais bonito não precisam ficar problematizando uma coisa que não tem nem sentido

Vocês não são mais crianças e sim uma pessoa adulta eu por exemplo se tivesse condições eu super pagaria a laser para mim porque eu não gosto de pelos e pelos para mim é um negócio feio e não ficar se importando com isso ai