Bom, eu tenho uma "melhor amiga" (ou, pelo menos, era assim que eu a considerava) que eu sempre a considerei muito. Sempre falei e ela falava para mim que nossa amizade é inseparável, a gente já formou grupinhos de amizades juntos e nenhum continuou, só nós. Mas, enfim, vou direto ao ponto: ultimamente eu estou perdendo totalmente o interesse na amizade. Não tenho vontade de sair, conversar, compartilhar os momentos e meus segredos mais. E estou me sentindo um lixo. O problema não está só em mim: ela nunca ouve os meus problemas, só eu que dou conselho, só eu que escuto, ela várias vezes foi embora de rolê comigo por causa de macho. Amanhã é aniversário dela e não estou com um pingo de vontade de ir. Não quero tirá-la da minha vida porque ela foi muito importante pra mim na minha adolescência de alguma forma apesar de tudo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/09/2023 00h29
Vc está com a saúde mental boa moço?
eles respondem
19/09/2023 00h29
Nossa, cara, isso já aconteceu comigo, e sei o quão ruim é. Amizade unilateral assim é a pior coisa que tem. Quando isso aconteceu comigo, eu segui a amizade, mas parei de desabafar ou buscar dar conselhos com a intensidade de antes. Talvez, a pessoa se toque...
anônimo
19/09/2023 00h34
Poxa, cara...
Corta essa garota da sua vida logo, olha o papel que você está passando...
Tá servindo de suporte emocional enquanto ela sai com outros machos. Desculpe, mas eu não conseguiria. Você não é amigo dela, apenas um suporte emocional unilateral.
Vai por mim, é melhor doer agora, do que passar o resto da vida segurando uma barra que não é sua. Quando ela começar a namorar, vai te esquecer em questão de semanas.
19/09/2023 00h40
Vá atrás de amigos de verdade. Quando achar um que te retribua e faça as coisas por ti sem pedir, tu vai entender de verdade ontemponque vc perde com essa "amiga".