Pergunta para o gêmeo mal dele.
10/08/2017 18h04
Análise da pessoa de gêmeos:

"Você é um falso, "duas caras", fofoqueiro, mentiroso e um grande cara-de-pau. Você não é confiável. É sinistro! No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo pro chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você adora ferrar os outros e depois ficar rindo da cara deles. É um galinha! Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar, e também, no incesto, na prostituição e na cafetinagem."
10/08/2017 17h43
Sou de gêmeos, mas não acredito em signos. Nos conte o que há. Kk
10/08/2017 17h45
eu posso eu sou de gêmeos!
anônimo
10/08/2017 17h50
Signos não afetam em nada a personalidade de uma pessoa. Isso é pura crendice.

A gravidade que as pessoas na sala de parto exercem no bebê é muito maior que a gravidade das estrelas correspondentes ao signo e tal.
10/08/2017 18h05
Enfia dois dedos no ânus e veja se vai tá frio ou quente...pois gêmeos pode ser algo igual ou muito diferente. Então enfia duas vezes.
17/08/2017 17h52
eu sou de peixes com ancensdente em gemeos..e axo q nao tem como entender nao kkkk
elas respondem
10/08/2017 17h44
Falou que me adorava e depois me bloqueou....
17/08/2017 18h36
Só sei que eles falam demais e são desapegados.
anônima
17/08/2017 20h41
Esqueça!!! Sou geminiana, nem eu me entendo....