Mulheres para vcs como seria uma preliminar perfeita?e quanto tempo deve demorar para deixar a mina pegando fogo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
16/06/2020 23h12
Começa com beijo na boca, desce p pescoço, puxa de leve o cabelo, passa p seio, beija a barriga, aperta a bunda e coxa, provoca com a mão passando pela vagina, faz um oral bom e ponto. Na metade desse trajeto eu ja estaria molhada :)
anônima
16/06/2020 23h02
Muitos bjos, carícias e mordidinhas por todo o corpo até eu ficar bem molhada de escorrer pelas pernas
eles respondem
10/08/2017 18h03
Quando vc faz a mulher gozar.