Tem umas perguntas relacionadas a isso, procura ali em cima no Buscar.

Barriguinha: alimentação e exercícios. (Sim eu sei que é óbvio, mas vale reforçar).

Não tem ninguém na sua faculdade que te interessa? No trabalho? Na sua rotina... ?
eles respondem
anônimo
29/06/2015 23h38
Tu não faz medicina? Numa faculdade, correto? Lá não tem mina? wtf.
30/06/2015 00h09
Cara. Vc é um quase médico, isso abre qualquer porta na sociedade. Qual a dificuldade, saia e converse com as pessoas. Em sp ainda.
30/06/2015 20h57
Faça algo coletivo. Eu recomendo Yoga.
30/06/2015 21h02
Passo 1:
Supermercados, fila de banco, andando na rua e etc, arranja uma criança ou um cachorro que fica mais fácil ainda.

Passo 2:
Lasanha de microondas
1 vinho barato ( o que importa são as taças )
Filmezinho naipe Woody Allen.

Já era.
anônimo
29/06/2015 23h44
Agora com 30 anos?

Para véi...
29/06/2015 23h45
tem "minas" sim, mas é um ambiente muito formal dps do quarto ano, sem festas etc... além de ser meio estranho, por já ser trabalho, sei lá...