Estou conhecendo uma menina, tá dando tudo muito certo e tal, mas descobri que ela já traiu (Ela me disse) e fiquei muito com o pé atrás, até penso em não levar pra frente as coisas. O que acham que devo fazer?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
10/08/2017 20h06
Complicado mesmo ein.. se ela fez com outra pessoa, pode fazer com você tbm. Eu não não confiaria, e nem teria um relacionamento sério com uma pessoa assim. Se vc estiver mesmo curtindo ela, só fique sem compromisso.
10/08/2017 18h41
É complicado, já passei por isso e me ferrei... Mas todo mundo merece uma chance.
anônima
10/08/2017 21h01
Como eu sou da opinião que traição não se justifica, em seu lugar também ficaria questionando se a pessoa poderia fazer isso de novo. Pelo menos uma coisa é certa, a opinião dela sobre traição é de que é algo válido, então pense bem.
anônima
10/08/2017 20h19
Uma vez infiel, sempre infiel? Depende.... --__--
Trair pode estar relacionado à infelicidade no relacionamento, a uma característica da personalidade, um momento de descontrole emocional e muitas outras razões. Portanto, não é possível afirmar se uma pessoa que foi infiel uma vez repetirá seu comportamento, mas dá para imaginar ao analisar a situação.
10/08/2017 20h52
Que burra, ela não deveria ter te falado isso. Difícil confiar em alguém que já traiu.
eles respondem
anônimo
10/08/2017 20h16
Fuja e não olhe para trás.
anônimo
10/08/2017 20h22
Não existe traição, existe traidor.
Quem trai é traidor, traiu uma vez vai trair sempre que sentir que pode enganar.

Você não vai deixar de pegar a mina porque ela já traiu, mas querer algo sério com ela não me parece razoável.
Come algumas vezes e solta a bomba ninja, nem responde no whats.
10/08/2017 20h23
Qual o problema? Não entendi.