Quando a questão é dinheiro parece que tudo da errado. É sempre brigas e encheção de saco. Ja nao sei mais o que fazer pra ser bem de vida. Vou tentar agora o concurso publico na ctpm. Mas nao sei se vou conseguir passar e vai ser a mesma encheção de sempre. Ultimamente dinheiro so ta servindo pra encher o saco. É so eu que acho que o mundo ta um saco por causa de dinheiro?!! Pessoal quer que a gente seja bem de vida de qualquer jeito sendo que não dá.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
10/08/2017 20h08
Vá estudar , para de pensar em mulher!!! Concurso pode ser a chance de estabilidade , nesse país onde quem tem formação tá fodido , imagina quem não tem? Não adianta se conformar !! Tem que ir a luta , ou vc quer chegar nos 40 e não ter feito nada??vá a luta , ou será um frustrado , invejando aqueles que correram atrás.
anônima
10/08/2017 20h14
Dinheiro, sexo e beleza é tudo que você almeja nessa vida.
Então tudo sempre vai dar errado para você.Foque em algo produtivo!

Lembre-se: "Mente desocupada é oficina do diabo."
Lou
11/08/2017 00h08
Eu estou chateada e desiludida com o país, os maus tomaram conta e só ralam o povo, só pensam nos grandes (grandes mesmo) empresários. Eu tenho vontade é de ir embora.
anônima
11/08/2017 00h13
Relaxa, cara.
Compre um material bom para essa prova e estude. Estude pra caralho mesmo.
Q vc vai conseguir! Se vc estiver fazendo por vc... não pelos outros!

Ahh, algo bom de lembrar é que ser concursado não te deixa rico. E nem suas preocupações com dinheiro desaparecem. Serviço público não deixa ninguém bilionário. Eu já enviei vários links pra vc sobre essas coisas p vc, aposto que não viu nenhum kkkk

Enfim, boa sorte aí. Faça sua parte que as coisas melhoram.
eles respondem
anônimo
10/08/2017 19h21
É a crise e o custo de vida alto, principalmente aí em Sampa.
Tá ruim para todo mundo, você é só mais um.
anônimo
10/08/2017 19h17
E mais um capitulo da novela do lio.
Sinopse: lio esta passando por dificuldades financeiras e coloca a culpa no dinheiro, e pra sair dessa barra ele vai tentar um concurso pra não precisar se prostituir mais.
anônimo
10/08/2017 19h25
Uma palavra diz tudo: Crise.
anônimo
10/08/2017 19h48
O país tá numa crise econômica braba, cara. Está assim para todo mundo.

A quantidade de funcionários de clientes meus que vi serem demitidos nos últimos dois anos impressiona. É triste. Mas compreendo que não há como o empresário(a) sustentar a sua loja sem estas demissões. Senão ele vai ter de fechar a empresa e demitir todos.

Outro dia li que o mês de maio foi o primeiro mês de deflação desde o ano de guaraná de rolha. Ou seja, os preços médios dos produtos no país ficaram mais baratos. Aí vejo nos jornais um bando de "analistas de economia" otários, babacas, dizendo que o país está se recuperando. Incluindo o bosta do Ministro da Fazenda, sr. excelentíssimo putíssimo Henrique Meirelles, que diz que a inflação já está sob controle.

Mas eu sei o real motivo dos produtos estarem mais baratos: As indústrias do país estão quebrando, sobretudo as pequenas indústrias. O comércio está quebrando, principalmente os pequenos e médios comércios (que tem quinze, vinte, quarenta funcionários). Por isso os preços estão baixando. O empresário médio está preferindo retirar boa parte do seu lucro presumido para tentar evitar de quebrar e fechar a sua empresa. Na verdade os empresários estão tirando dinheiro do bolso para tentarem manter suas empresas enquanto a economia se recupera.

O negócio está osso!
10/08/2017 23h46
Faz um bico na Augusta.