É o seguinte: o que mais amo nessa vida é viajar! é minha maior paixão. não viajo desde que comecei a namorar, na esperança de poder viajar com o meu namorado. mas ele está desempregado e sem condições. Porem, eu tenho condições e to com uma grana guardada só pra isso. Ja estou suuuper agoniada em não poder viajar! Tenho um parceiro de viagem q está sempre convidando pra ir pra Ásia e decidi aceitar! Se eu posso, pq não,certo?Só que fui comentar com o meu namorado e ele falou: "pode ir, mas saiba que se vc for, eu irei viajar sozinho também quando eu puder, pois estarei no direito."
Eu falei: ué?? se eu tiver condições e querer te acompanhar numa futura viagem, vc vai me impedir só pq fui sozinha uma vez??
isso me soou como chantagem pra eu não ir. o que vcs acham? ele realmente estaria no direito de ir sozinho tb ou é egoísmo da parte dele?

pq poxa, se eu posso agora, pq não ir?? confiamos um no outro, então qual o problema?
VINGANÇA OU DIREITOS IGUAIS?
eis a minha questão

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/08/2017 20h15
Ele está inseguro. Se fosse eu também não iria gostar nem um pouco.
anônimo
10/08/2017 20h22
Ele quer ficar com você, e você fica brava?
O pior é que se fosse comigo também ficaria triste tanto por não ter o dinheiro para ir com você, tanto por você ir com outro e tanto por você não ligar nem um pouco para os meus sentimentos..
Sinceramente? vá lá com seu amigo de viagem, depois que se arrepender, não culpe ele por querer ir sozinho também.. Pessoas só pensam nelas mesmas.
anônimo
10/08/2017 20h16
Isso se chama imaturidade.
elas respondem
10/08/2017 21h18
Vou ser sucinta...se ele realmente n fosse egoísta e de certa forma machista n se importaria com isso.
Vc ama viajar..ele deveria apoiar isso...pois a sua felicidade deveria ser a dele tbm.

É foda...n perca sua individualidade por causa de um relacionamento linda...n se priveprive de fazer o q mais ama nessa vida...viaja sim...e sim..é vingança, imaturidade e ausência de confiança.