7.06K  23/03/2020 06h26

Eu tive um caso há 7 ou 6 anos com minha ex . Éramos apaixonados um pelo outro e viramos noites conversando um com o outro pela web cam do falecido mensagem mas por conta da minha área aeronáutica e por conta dos sonhos de modelo , cada um procurou seu rumo .
Depois de uns 5 anos, ela me achou no face e " atamos laços de amigos ".
Certo dia saímos com um pessoal no shopping , fomos a C&A e ela me pediu opniao sobre umas roupas ; e ainda perguntou que tipo de cor eu gosto , disse preto e branco . Ela comprou a roupa e depois de um tempo cada um foi para sua casa.
No mesmo dia , por volta de uma e pouco da manhã ela me mandou o nudes dela de MULHERÃO . Fiquei chocado e gostei muito , papo veio e foi... Falamos do passado e tals e ela me disse : " mesmo eu tendo casado ( mas separou ) e com meu filho de 3 anos , ainda não consigo te esquecer ..."
Mesmo passando os anos , se sua ex manda AQUELE NUDES , ela ainda gosta de você ?
Ou é simplesmente um NUDES ?
Me ajudem estou confuso.

eles perguntam
7 5
elas respondem
10/08/2017 20h49
Mandar nudes no máximo significa que quer sexo.
10/08/2017 20h56
Já que ela falou isso né. Não deixe passar mais anos, viva agora, vcs tiveram um empecilho e agora estão tendo nova chance, se não der certo mais pelo menos tentaram. É possível que ela te ame.
10/08/2017 21h20
Acho que vc já tem sua resposta... Vc disse que ela falou que não consegui te esquecer, tipo ela está te dando sinais... Chama ela pra sair e vê no que da.
23/03/2020 02h58
é raríssimo mulher enviar nudes ... acredito que ela está na sua ou está zuando cntg .
anônima
26/03/2018 12h13
Pelo que pude perceber ela quer transar!
23/03/2020 06h22
Sei o q é já n estar c alguem, viver uma nova relação, ter um filho dessa relação, e anos mais tarde voltar a reencontrar essa primeira pessoa já estando separada e dizer q nunca o superei. É foooodido!! Mas na altura n iria funcionar. Conclusao: ele tb nnc deixou de gostar, reaproximamo-nos e agora estamos indo c muuuuita calma. Sinto q agora os astros se alinharam
Dá-lhe uma oportunidade, a ela e a ti de tentarem ser felizes
anônima
23/03/2020 06h26
Ela pode ainda gostar de você ou só quer o famoso flashback do sexo.
eles respondem
anônimo
10/08/2017 20h24
Posso falar por mim. Ela pode sim te amar, ou sentir que você foi o que mais acendeu ela na cama. Ela está tentando reaproximar, ficou claro. A questão é: O que VOCÊ sente a respeito disso? Converse com ela e seja sincero.
anônimo
10/08/2017 21h09
Uma ex-namorada de muitos anos me mandou um nude pelo zap há duas semanas. Ela está solteira. Estávamos conversando, a conversa esquentou, eu pedi uma foto dela, ela tirou uma foto no espelho e me mandou.

É uma pena que hoje moremos em cidades tão distantes. Eu ainda disse a ela que estava quase para comprar um passagem de avião para ela vir aqui ou eu ir para lá só para a gente ficar juntos mais uma vez.

Tem mulher que sabe deixar o homem doido! Doido doido!
anônimo
23/03/2020 05h11
Mandar foto sem roupa para outros é coisa de puta e vagabundo.
26/03/2018 12h19
Ela quer ir para a ação contigo
anônimo
23/03/2020 02h52
troco nudes com minha namorada e é de boa, o que importa é a confiança nela!