querer 2 namoradas?

eles perguntam
7 4
elas respondem
10/08/2017 20h33
Pode até ser normal gostar de duas pessoas, quem pode dizer o q é certo ou errado. Mas minha opinião é a d3 que, quando amamos verdadeira , amamos uma única pessoa. Por uma pode rolar atração, paixão , já pela outra amor verdadeiro , fica complicado dá atenção igual para duas. Uma vai ter um atributo que lhe cativa mais, uma hora vc acabará enxergando a verdade. Amar é eternamente, paixão se esvai_se com o tempo. Só uma pessoa vai fazer sua vida ter um sentido diferente , um brilho diferente.enfim....
anônima
10/08/2017 20h24
acho que sim, já aconteceu comigo. Porém é difícil saber se elas sentem o mesmo por você. Se você conversa com elas, tenta ver quem te da mais valor, quem te trata bem, depois tenta investir. Se você não fala com elas, ai é um problema, tenta puxar assunto ou algo do tipo...
Espero que tenha ajudado
11/08/2017 05h01
Não.
O que vc chama de amor, talvez tenha outro nome: atração física, paixão, carência.
Amar mesmo é uma coisa única.
Vc deve estar confuso.
Acalma aê esse coração e pense qual delas te faz mais completo, te chama mais atenção.
Seja feliz ;)
10/08/2017 20h47
Não sei, nunca amei ninguém, com exceção dos meus pais é claro
anônima
12/08/2017 07h44
É normal, isso se chama poliamor.
eles respondem
anônimo
10/08/2017 20h45
Sei lá, amar é uma palavra muito forte. Podemos ás vezes ter atração física apenas, ou uma amizade. Amar duas pessoas, acho difícil. Não poderá ter as duas sem machucá-las.
10/08/2017 20h27
Normal, amamos, desejamos, se encantamos por pessoas e as vezes simultaneamente. Acontece que a cultura da sociedade monogâmica diz pra gente que foquemos energia em uma relação por vez. Assim temos que fazer escolhas.
11/08/2017 05h47
E impossivel! So amamos uma de cada vez, a outra deve ser apenas paixao.voce deve dicidir quem voce gosta de verdade!
12/08/2017 07h47
Amar eu não sei, mas se apaixonar por 2 é possível na minha concepção