bom, eu e minha namorada vamos num casamento. ela tinha saido pra alugar um vestido, daí eu mandei 9 mensagens perguntando se ela tava lá e se ela tinha alugado algum lá, e uma outra mensagen na qual eu disse pra ela me mandar fotos dos vestidos, dentre outras mensagens. mas era tudo sobre o vestido!!

será que ela vai ficar chateada? como seria se fosse com voces e o macho mandasse 8 mensagens falando a respeito disso?

e ela sem responder ainda por cima, sendo que é importante

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
19/09/2023 15h02
Como assim ficar chateada por isso? Eu ficaria chateada se ele não ligasse pra mim ou não me pedisse foto dos vestidos. Adoro quando é atencioso.
19/09/2023 15h05
Você só está demonstrando interesse por algo que ela foi fazer. Mas, se ficou mandando mensagens por ela não ter respondido logo, penso que você deve se controlar um pouco.
anônima
19/09/2023 16h46
Pq vc quer foto do vestido? Ela sabe qual escolher não é nenhuma criança.
19/09/2023 18h29
Eu n ligaria n. Acho fofo. Eu prefiro receber do q n receber kkkk
19/09/2023 16h05
Ué??? Parece normal
19/09/2023 18h24
Eu não gosto de homem que fica mandando muita mensagem mas isso é o meu gosto.
Você tem que ver o que ela gosta.
eles respondem
19/09/2023 15h03
Esses namoros de hj em dia parecem mais uma ficada com gente totalmente desconhecida e sem a menor intimidade.
19/09/2023 16h06
Ela deve ter pensado "Puta merda que cara chato"
anônimo
19/09/2023 15h02
Relaxa.
anônimo
19/09/2023 15h03
Eu achei normal. Chato seria se fosse cobrando ou tentando controlar a pessoa.
anônimo
19/09/2023 15h05
Acho que ela deve se sentir agradecida por ter um namorado cujo maior problema não é a traição, mas sim a ansiedade em relação à sua escolha de vestido.
anônimo
19/09/2023 16h23
Muitas mensagens, não dá.
19/09/2023 18h33
Acho que tem que ignorar um pouco. Não tente parecer interessado, seja interessado. Mesmo que por um "bom" motivo, você sabe que não dá a mínima pros vestidos, só está fingindo se importar para agrada-lá.