Pra esquerda sair do poder vai ser osso
anônima
19/09/2023 16h48
Acho que corre risco de ser a michelle.
anônima
19/09/2023 16h48
Até lá o bozo terá morrido
19/09/2023 15h19
Não, talvez seja o Dino.
anônima
19/09/2023 15h17
Acho impossível, mas vai que
19/09/2023 15h16
Não, acho muito dificil
eles respondem
anônimo
19/09/2023 16h17
Gente!!! Vocês não se informam?!?!? Bozo, eleições e 2026 na mesma frase não faz o menor sentido, afinal ele está INELEGÍVEL!!!!
Sem falar que muito provavelmente estará PRESO!
anônimo
22/09/2023 23h40
Não duvido nada, hoje os Urubus do Supremo Tribunal Fecal formaram maioria para manter os direitos da Anta, mesmo ela ter sido impichada em 2016 por ela ter realmente feito muita merda. Ou seja, a Anta está desimpichada.

Mas creio que o Molusco vai concorrer em 2026 se ele tiver vivo, pois o narcotraficante ex-presidiário descondenado é sedento pelo poder, se ele não for candidato, ele vai escolher outro fantoche, ele sabe que a guerrilheira estocadora de vento perderia se fosse candidata, sei que ela infelizmente ganhou para presidente em 2010 e 2014, mas ela tomou um pau quando concorreu para senadora em 2018.

Enquanto ao Bozo, este miliciano futuro presidiário futuro condenado, está atualmente inelegível, mas não duvido nada também deixarem ele elegível de novo, já que o Molusco, que tava preso e condenado, foi solto, foi descondenado e voltou a ser elegível.

O Nunes Marques, indicado pelo Bozo, votou à favor da soltura e da elegibilidade do Molusco, não duvido o Zanin, indicado pelo Molusco, votar à favor da soltura (se o Bozo for preso) e da elegibilidade do Bozo, já que o Zanin arquivou uma ação contra o Bozo por omissão na pandemia.

A política é um teatro e os políticos são todos atores, fingem oposição um ao outro, mas todos são comparsas e amigos nos bastidores, quantas vezes os bolsominions e os petralhas votaram juntos do Congresso, que na verdade tá mais pra Casa da Mãe Joana, exatamente, por volta de 390 vezes.

Era assim quando a polarização era entre os tucanalhas e os petralhas, votaram juntos várias vezes na Casa da Mãe Joana.

Só quero ver o Nove Dedos, a Mulher Sapiens e o Biroliro candidatos, se os três perderem e o cone de trânsito ganhar, aí ia comemorar a derrota desses três analfabetos arrombados que foderam nosso país.
anônimo
19/09/2023 16h19
Bolsonaro não poderá participar das eleições por 8 anos.
19/09/2023 16h18
Acho que a Janja entra pelo PT e o Zema representando a direita
22/09/2023 23h45
Improvável...
22/09/2023 23h41
Impossível, ele está inelegível.
19/09/2023 17h05
Você contra o Mito.
19/09/2023 16h45
Não seria Anitta e Lucinao Hulk?
19/09/2023 16h44

Eu não aguento mais concordar com o lider do PCO
anônimo
19/09/2023 15h14
Impossível.
19/09/2023 15h57
Nenhum risco, nenhum deles será presidenciável. Aliás, capaz que o Bozo esteja inelegível e/ou na jaula
A herança da "direita" recaiu nos colos de Zema e Tarcísio
Pelo PT é extremamente provável que o próprio barbudinho saia pra reeleição, e se isso não acontecer, põe o Malddad no lugar dele
19/09/2023 15h55
Cara, isso não faz o menor sentido...
Em 2026 será o Tarcísio, eu acho. Ele tá bem forte
19/09/2023 15h16
Primeiro Bolsonaro teria que reverter a situação dele na justiça eleitoral. Se o TSE não for capaz de derrubar a inelegibilidade, ele não será mais candidato a nada por 8 anos.

E o PT jamais colocaria Dilma pra disputar a presidência porque ela não teria personalidade pra articular com o Congresso, algo que lascou ela no segundo mandato desde 2015.