Garota 6 anos mais nova está muito afim de mim, mas não acho correto ficar com ela, o que acham?

0
anônimo
1.3K
11a
Eu tenho 20 anos e ela 14... É irmã de uma amiga da facul, trocamos idéia muito fácil e talz e ela já chegou a me cobrar por não querer ficar... Garota bonita, gente boa (gostosinha SAUSHAUSHU'), mas o que pesa pra mim eh a questão da idade, já conversei sobre isso com a irmã dela e ela não gostou e acabou brigando comigo... Enfim, nunca peguei ela e já tive várias oportunidades, alguns amigos me compreendem, mas outros me zoam o fato dela estar apaixonadinha por mim... O que acham?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
''e ela já chegou a me cobrar por não querer ficar.'' Por ai vc tira as ideias da moça kkk Essas novinhas de hoje sei não viu.
Poxa, brinca com a inocente não. haha
eles respondem
6
Cara sei lá, 14 anos é muito nova... Claro, depende, as vezes ela não aparenta ter 14 fisicamente, mas mesmo assim acho muito nova...
Depende da maturidade
kkkk escolhas.. escolhas , se você nao ligar pra maturidade ou carater ou mesmo tiver paciencia pra aturar essas novinha que so faz cu doce por que nao ? falow
anônimo
11a
Brother, quando comecei meu relacionamento, ela tinha 15 e eu 21... Logo, vai na fé!
11a
Cara já peguei menina de 14 com cabeça de 21 e menina de 21 com cabeça de 14... é aleatório, só observa meu jovem estuda todas as possibilidades não descarta ainda deixem que zoem, ou que digam no final tu vai decidir sozinho mesmo! só observa e fé na missão
anônimo
11a
Quantas meninas voce ja beijou na vida ate hoje? Entre ficantes, namoradas, etc?