Eu conheci esse rapaz e de cara me interessei, ele é tudo q eu sonho, porém tem algumas coisas q n são compatíveis por esse motivo eu dei logo um fora nele, mas foi algo bem fofo, no final eu disse que ele vai achar a pessoa certa, e ele disse que eu tbm ( e mandamos corações) .
A gente trabalha próximo, então ele passava de manhã e me dava Bom dia, ou ficava me encarando.
Eu pensava q ele n ia fazer mais isso, mas mesmo dps do fora ele continua fazendo isso, e me olhando. Agr ele viajou a gente nem se falou mais, mas ele ainda me tem nos melhores amigos do insta.
Oq vcs acham? Pq ele continuou com essas atitudes, msm me "dispensando"

elas perguntam
9 3
eles respondem
19/09/2023 16h10
Eu penso que ele respeitou, e nem por isso vai ficar bancando o infantil por conta de um simples Não... já que futuramente ele pode ter vários Sim... e não morrer de amores por você automaticamente alivia tudo.
19/09/2023 16h15
Ele provavelmente ainda é a fim de você, mas não pretende ficar insistindo nisso.

O ser humano não é um robô. Não tem um botão na cabeça que ele possa apertar e parar de gostar da pessoa.

Eu já falei aqui algumas vezes do quanto eu gosto de uma menina lá do Tocantins que me deu fora. Continuei gostando dela pq esse é um sentimento que não desaparece. Contudo, depois que ela me deu fora, eu nunca mais tentei ficar com ela de novo
anônimo
19/09/2023 16h59
Nada
19/09/2023 17h09
Deve tá pensando em te sequestra
19/09/2023 16h04
Deve tá imaginando você cagando.
19/09/2023 17h12
Eu fui e dei unfollow, apaguei o número e etc.
anônimo
19/09/2023 17h12
Ainda resta um mínimo de esperança para ele, talvez pelo menos para ficarem às vezes.
19/09/2023 17h45
Acho que foi até sinal de respeito da parte dele com isso, pois se você não quer nada com ele significa que ele precisa dedicar o tempo focado em outras coisas (não somente dando atenção pra ti). Entenda isso como uma forma de respeito a sua decisão de não querer nada com ele.
19/09/2023 17h47
Cumprimentar e tal é normal pra qualquer pessoa, quanto a te tirar dos melhores amigos talvez ele faça quando tirar um tempo pra rever as redes sociais, mas não acho que seja algo necessário...
elas respondem
19/09/2023 16h04
Acho que ele quer sua amizade de certa forma, Talvez eu possa estar errada.
anônima
19/09/2023 16h50
É um mistério.
anônima
19/09/2023 17h07
Às vezes ele pensa que aos poucos tudo pode mudar e quer te provar isso.