Tipo eu cheguei em uma idade e fase que comecei a pensar no meu futuro eu trabalho, faço faculdade e agora acho que seja a hora de pensar no futuro sempre tive vontade de ser mãe mas não agora sabe enfim eu não sei se a pessoa que estou quer isso porém eu já tinha esse "plano" a muito tempo... oq fazer?

elas perguntam
6 7
eles respondem
19/09/2023 17h02
Se essa pessoa valesse a pena e estivesse em mesma sintonia que eu. Com certeza. Oportunidades assim são raras.
anônimo
19/09/2023 17h06
Não, nunca.
anônimo
19/09/2023 17h07
Não mudaria, mas tentaria encontrar uma maneira de ficar bom para os dois.
19/09/2023 17h07
Depende da pessoa que está ao seu lado, acha que vale a pena mudar algo que já tinha planejado por essa pessoa?
19/09/2023 17h09
Eu não mudaria, pelo contrário, o foco profissional precisa chegar no topo primeiro. E se aparecer alguma pessoa nisso tudo, eu tentaria conciliar as duas coisas, sem que isso comprometa meu futuro profissional.

No seu caso em específico, acho melhor continuar mantendo seu foco no trabalho, já que você terá tempo para amadurecer mais antes de querer se tornar mãe. Ele precisa entender que você tem uma vida independente para se consagrar primeiro, e deve respeitar sua decisão.
elas respondem
anônima
19/09/2023 17h05
Ser fosse o meu grande amor ,sim
Acho q vale a pena ser feliz , as vezes temos q mudar algo para que venha coisas melhores.
19/09/2023 17h05
Vc tem que conversar com seu parceiro e decidirem juntos em que fase da vida vcs estão.
19/09/2023 17h05
vc tem que focar no presente, mas, se vc quer isso pra agora, consequentemente a pessoa com quem vc vai estar tem q querer também pra poder vocês alinharem as coisas, afinal, quando um não quer, 2 não fazem
anônima
19/09/2023 17h06
Com certeza sim! Se a pessoa realmente mostrar que esteja disposta acho que vale a pena sim. Às vezes nós nos privamos por medo e acabamos perdendo bons momentos e ótimas experiências com quem amamos ao nosso lado por medos ou incertezas.
19/09/2023 17h18
Olha eu tenho um pensamento muito diferente da maioria das mulheres hoje, EU mudaria, mas daí cabe a cada um decidir qual a sua prioridade e oq é melhor pra si.