Uma pessoa que foi embora daqui após formar que morava há anos em Manhattan, com uma vida digna de filmes na melhor região de New York. Mas que quando a mãe ficou muito idosa, com bem mais de 80 anos e precisando de companhia (mas ainda independente) a pessoa voltou para o Brasil para ficar perto da idosa até o fim da vida dela.

O que pensam sobre essa atitude? Obviamente a pessoa vai morar e viver bem aqui, com dinheiro, mas não deixará de ter trocado a cidade mais famosa do mundo pelo Bostil.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
19/09/2023 17h25
Bom acho que ela fez mais que sua obrigação , ate pq foi cuida da própria mãe!!!
Acho q nesse momento teria q pensar somente em cuidar da coroa