Queria algumas dicas de como evoluir o beijo e deixar ele mais quente, eu tento usar um pouco de língua nos beijos mas não prossegue

eles perguntam
0 4
eles respondem
19/09/2023 17h48
Desliga o cérebro. E pratique, nem todo mundo beija da mesma forma. Não são todas que querem ser lambidas como um picolé. Vai sentindo o momento sem preocupação.

Se estiver lembrando de dica do elaele na hora, é porque tá fazendo errado.
anônimo
19/09/2023 17h45
Eu acho que não tem essa de dar um beijo bom de língua, cada um beija de um jeito.... só escove os dentes, chupa um Halls e quando for beijar não abra muito a boca e nem deixa tmb muito fechada, a uma dica boca, beije devagar
19/09/2023 17h47
Usa as mãos também
anônimo
19/09/2023 17h49
Compra uma boneca dessa, vai treinando na moralzinha: