Eu estava muito apegada, a um rapaz que estava conhecendo. Mais graças a Deus consegui desapegar nem mando msg mais agora ele que manda faz perguntas exemplo como tá. Meu dia como eu estou etc mais ele demora a responder quando eu respondo. A pergunta dele mais eu percebi que nem me incomodo, mais se ele demorar ou n pra responder graças a Deus estou livre do apego emocional

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/09/2023 18h35
É sempre assim.
Quando eu estou interessado em alguém a mulher parece que corre de mim. Quando finalmente eu me desapego elas começam a mandar mensagem e querer saber como eu estou (mas aí eu não quero mais então nem respondo mais) parece que eles sentem que você se desapegou.
06/10/2023 03h12
Ao que me parece você tem medo ou algum tipo de bloqueio pra relacionamento.
06/10/2023 07h22
Você deve ser dependente dele.
elas respondem
19/09/2023 18h37
Fico feliz por você Vihvi21 :)
anônima
19/09/2023 19h00
Isso é muito bom !