Vocês já tiveram a sensação de não pertencimento? Há algum tempo eu percebo isso na minha universidade. Pessoas pífias, militância descontrolada, manipulação de professores a apoiarem partidos políticos, desprezo do homem hétero e sublimação da mulher. Ao invés de se juntarem, criam guerras...
Sei lá, é mais um desabafo.
Como vocês estão?

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/09/2023 19h11
Qnd eu tinha esquizofrenia eu era assim como vc
eles respondem
anônimo
19/09/2023 19h14
Não sou um ser sociável.
19/09/2023 19h35
Sim, sinto isso o tempo inteiro, na verdade é uma tendência que o mundo está tomando, pelo menos na minha opinião.
Talvez por causa de internet e tecnologia, as pessoas estão ficando cada vez mais apressadas, acho q isso ajuda a não terem mais paciência de tentar entender o mundo a sua volta. Como resultado geralmente tendem a ir pro "caminho" mais fácil, oq está bombando na rádio enquanto está dirigindo, a série que tá todo mundo falando e é claro, os tópicos q todo mundo aceitam como certo.
19/09/2023 19h29
O único jeito de sair da matrix é indo morar no Mato, sobreviver com o que você caçar, plantar e pescar, se isolar das pessoas e do resto do mundo civilizado, não pagar qualquer tipo de imposto