É tão simples! Procure no google que vc vai achar um monte de artigos e matérias sobre...
Mas eu vou resumir um pouco pra vc...
Sejá simpática, abrace, beije, diga palavras carinhosas, dê presentes, etc...
anônima
11/08/2017 03h25
Dê apelidos, repare nos pequenos detalhes, de vez em quando alise a pessoa de forma suave e delicada, pergunte do nada se ela já comeu (infalível rs), se preocupe com a saúde dela, mande pra ela uns memes engraçados de vez em quando, beije a pessoa acariciando sua nuca ou alisando seu cabelo, deite ela no seu colo e faça cafuné, quando estiver frio pergunte se ela já está agasalhada ou avisa pra levar um guarda-chuva quando "prever" um temporal, repentinamente mande algo pra ela e diga que isso fez você lembrar ela......
11/08/2017 00h32
Também quero resposta pra isso rs