Uma professora universitária que quando percebe que houve cópia de trabalhos ou troca de cola entre alunos, decide não zerar a nota de todos os envolvidos, pois se trata de um procedimento padrão, que não será memorável e que podem tentar fazer o mesmo novamente com mais cuidado.

Essa professora quando percebe esses casos e consegue descobrir quem fez o trabalho original ou que fez a prova verdadeira e passou as colas, decide dar nota ZERO para essa pessoa que estudou e que passou os conteúdos. E decide dar a nota total do trabalho para quem apenas copiou e colou. Ou seja, quem vagabundou é beneficiado(a) e quem estudou e "ajudou" é prejudicado.

Por achar que a raiva da injustiça é mais eficiente para evitar que isso se repita do que o ato de punir a todos, e com isso ela faz quem estudou e passou as colas se revoltar ao ver que quem não fez nada teve os benefícios do esforço dele(a). E com isso, apesar de muitos quererem receber cola, dificilmente alguém irá querer passar cola ou deixar o próprio trabalho ser copiado.

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/09/2023 20h27
Acho burrice. Corrupto e corruptor possuem culpa.
19/09/2023 20h30
Genial
19/09/2023 20h33
Não acho errado. O infrator já está se beneficiando desde o começo. Sem estudar ele vai tirar total do mesmo jeito. Burro é quem estuda e passa cola, para alguém que está nitidamente o usando e logo irá descartá-lo. Gostei da postura da professora, está ensinando uma lição que infelizmente que ganharia com ela, se sente injustiçado no final.
19/09/2023 20h35
Se eu fosse prof faria o mesmo
elas respondem
anônima
19/09/2023 20h29
Uma ótima lição kkk
anônima
19/09/2023 20h32
Antiético
19/09/2023 20h33
não é justo, mas deve funcionar. quebra o ciclo.