Eu comecei um relacionamento com uma garota meio conturbada no começo, ela tinha bastante problemas. Brigava direto com a mãe e tinha crises de choro nas quais ficava gritando e saindo correndo na rua as vezes tarde da noite, me agredia arranhando meu braço e de vez enquanto tacava objetos, falava dos problemas no nosso relacionamento pra outras pessoas.. Eu sempre procurava ajudá-la nas crises mas era bem difícil, mas a questão é que depois quando ela passou a morar junto comigo ela foi se tornando uma pessoa melhor mudando de verdade, porém a partir desse momento eu fui piorando com ela, me tornei alguém ciumento, possessivo, tóxico e agressivo ela estava grávida de mim na época e ainda está mas já concordamos em ela ir morar com a mãe dela (tenho profunda vergonha do que fui) porém no começo eu não era assim, sempre fui bastante compreensível e fazia de tudo pra se colocar no lugar dela a questão é que depois quando ela estava mudando eu comecei a piorar, depois que ela mentiu pra mim sobre ter cortado contato com um amigo que ela vivia se abrindo eu fiquei sempre desconfiado, pois eu já havia cortado amizades por ela e fiquei assim quando vi que ela não tinha feito o mesmo.

eles perguntam
2 0
elas respondem
19/09/2023 20h30
tu mesmo disse que foi extremamente tóxico na situação.
sim, tu é o único errado. a mina já tinha problema antes e tu quis assumir esse risco, tanto que engravidou ela. apoiou, ajudou e quando ela finalmente tava se tornando uma pessoa melhor, tu enlouqueceu?? o que rolou? parece que tu queria era ser o psiquiatra dela, e não ter um relacionamento normal.
agora no mínimo assume o teu filho e tente ser uma pessoa melhor. boa sorte.
anônima
19/09/2023 20h33
Sim, foi.

O problema foi depois que foram morar juntos.
Ela já estava bem no comportamento e vc surtou.