Cara tá apaixonado por ela, tem os mesmos gostos , eram amigos, o cara se dá bem com a família da garota ,da presentes ,dinheiro ,nas redes sociais os dois tão super apaixonados.
Mas a mina fica me segurando, até pedi bloqueio e falei que afastaria mas ela não larga o osso.
Mantém amizade sendo q duas semanas antes dela assumir namoro com ele, eu era o ficante dela.

eles perguntam
4 2
elas respondem
19/09/2023 20h31
caráter podre, só isso. se ela faz isso com ele, imagina contigo se virem a ficar de novo no futuro. sai dessa.
anônima
19/09/2023 20h34
Vc virou amigo.
Para com essa neura que ela te “mantém”.
Vc ta nessa pq quer…
anônima
19/09/2023 20h39
O que tá passando nessa cabecinha aí vc no fundo acha que ela gosta de vc sentir algo só não conseguir largar do outro, não se iluda aff
anônima
19/09/2023 20h44
Pula desse barco, ela já demostrou ser uma pessoa de merda que não merece você, se valorize homem, tem várias meninas legais por aí.
eles respondem
anônimo
19/09/2023 20h34
Que dó do namorado dela...
19/09/2023 20h41
Tá comendo na mão dela. kkkkkkk
Ela é esperta, consegue controlar dois homens e se manter em uma posição favorável.
Quero ver quando pintar o terceiro elemento. kkkkkkkk