Queria dicas de como deixar por mensagem minha ficante excitada antes de ir pro date

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/09/2023 21h19
Isso pra mim seria broxante, principalmente se fosse o primeiro date.
Zero intimidade pra isso.
As coisas acontecem naturalmente, não force nada criando situações de homem desesperado.
anônima
19/09/2023 21h19
Não sei, pq vivo mt no mundo da lua. Coisas muito específicas me deixam excitada num homem e isso é sempre coisa da minha cabeça.
eles respondem
anônimo
19/09/2023 21h23
É importante criar intimidade e excitação antes de um date. Eu sugeriria um massagem erótica, como a que eu faço em minha família antes do jantar. Mas isso varia de pessoa para pessoa.
19/09/2023 21h21
Normalmente as pessoas sempre ficam mais editadas nos primeiros encontros, pq é algo novo, novidade. Não precisa forçar nada
19/09/2023 22h00
Ela vai te acusar de assédio e vc será preso se isso ocorrer