Minha namorada começou a ficar fria, tudo que eu falava ela respondia com tom de ignorância, na cama tava fria não me masturbava mais, não fazia sexo horal. Mas eu fazia tudo pra agradar ela, masturbácao sexo oral, tudo que uma mulher precisa. Ela chegava ao orgasmo e virava pro lado dizendo que não tava mais afim, eu perguntava não tá mais afim pq teve seu orgasmo agora vai me deixar aqui na vontade. Ela disse que quando gozava não tinha mas vontade. Então eu respeitei
Chamei ela pra conversar e terminei
Ela disse que perdeu interesse em mim
Eu aceitei numa boa
Mas o fato deu aceitar numa boa, deixou ela triste e pra baixo. Fazendo com que ela não quisesse terminar. Eu mesmo assim quis terminar. Ela disse que poderíamos resolver, eu disse que melhor cada um seguir seu caminho.
Pq ela quis resolver ? O que houve ?
Medo de me perder ? Eu tô tranquilo
Tô até mais feliz, vou poder arranjar uma mulher que tem vontade de transar comigo de verdade

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
19/09/2023 21h32
Tu tomou a decisão mais acertada da tua vida. Esquece essa moça e bola pra frente, ela vai se curar do ego ferigo logo.
19/09/2023 21h41
Olha ela estava te usando, quando falou não tenho mais interesse em você ela não mediu as palavras, ela não esperava a sua tranquilidade no término, talvez queria ver você para baixo e triste, porém teve uma atitude adulta deixando-a ir... Parabéns entendeu o jogo do "Tudo bem vida que segue" rs

Mulher odeia essa tranquilidade, kkk queremos morrer com os Tudo bem, deixa prá lá, tá bom, é isso ai, fazer o que kkkkkkkkkkkkkk
anônima
19/09/2023 22h37
Se você tivesse tranquilo não teria feito essa pergunta. Fazer essa pergunta só nos prova que você ainda gosta e muito dela. É uma pena, pois você deveria ter mais amor próprio. Você fez essa pergunta porque no fundo quer que alguém te diga para dar outra chance à ela. Você só está enganando a si mesmo. Quem está de fora percebe que está nítida a sua vontade de ficar nesse relacionamento.
anônima
19/09/2023 21h46
Você fez certo, parabéns pela atitude
anônima
20/09/2023 01h08
Esquece só.
eles respondem
jjk
19/09/2023 21h35
texto muito grande
20/09/2023 00h40
Que bom terminou, mulher confusa é muito complicado
20/09/2023 01h07
Tomou a atitude correta.