Há mt tempo eu era magrelaço e feio e nunca pegava ngm. As meninas zombava de mim. Ai malhei e mudei e passei a ficar com mts mulheres. Acontece que estou num momento da vida que estou focado em crescer profissionalmente e não consigo manter as atividades físicas e já emagreci. Acontece que tenho amigos "bonitões" que só cuidam da aparência mas não tem profissão nenhuma e não quero isso pra minha vida. Mas no Tinder por exemplo, é tudo aparência e não consigo ngm não sendo mt bonito e ai fico achando que to desperdiçando minha juventude, mas ao mesmo tempo quero crescer na vida.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
10/08/2017 22h28
Acho que você precisa melhorar seu foco e pesar o que vale mais a pena. Esse corpo tão desejado você pode ter de novo daqui um tempo, o corpo magro não é definitivo. Já os estudos pedem uma maior dedicação, já que certas oportunidades podem surgir uma única vez e você tem que estar preparado.
Esquece o corpo dos seus amigos, cada um com sua vida. Tenho certeza que quando você tiver um bom emprego, e passar uma certa maturidade e inteligência, atrairá mulheres mais interessantes do que essas que procuram um belo corpo apenas.
10/08/2017 22h31
Quantos anos você tem? Você deve ser novinho, tem muito chão pela frente, faça o que você quer com calma, normal quando é jovem querer tudo de uma vez e achar que esta perdendo tempo, paciência.
10/08/2017 22h32
Tinder?
Você quer alguém que fique com você porque é bonito ou por que é esforçado e gente boa?
Faz o p90x3. 30 minutos só e faz em casa.
anônima
10/08/2017 23h34
Falta maturidade.
11/08/2017 09h35
To com a Witch.
Fora que tinder só tem gente promiscua, fútil, interesseira, que gosta de viver de aparência e etc. Foca na carreira, porque sempre aparece alguém com o tempo.