Conheci um assim e já sei que não combinamos. Eu estou puxando papo com ele, as vezes ele correponde. As vezes sinto que ele se esforça para conversa, mas não curte muito ficar conversando no whatsapp.
Eu não gosto de homem frio, mas confesso que me dá uma curiosidade porque as vezes pode ser que no fundo é mais sensível do que eu kkkk.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/09/2023 21h40
Mulheres frias gostam de homens românticos?
19/09/2023 21h40
Isso depende de cada um,independente de como esse homem seja
19/09/2023 21h46
Conversar por mensagem é chato mesmo
elas respondem
anônima
19/09/2023 22h40
Você está em um nível de carência gigantesco onde racionalmente percebe a falta de interesse do cara em você, mas mesmo assim quer forçar uma situação, pois, segundo você, "...me dá uma curiosidade porque as vezes pode ser que no fundo é mais sensível do que eu". Você está tão carente que o primeiro cara que te dá atenção, mesmo te maltratando, serve para um futuro relacionamento.